Invista em soluções e não problemas: Chega de ferramentas caras que não te atendem

Não precisa ser um especialista em economia para ver o quanto o valor de alguns itens básicos do nosso dia a dia aumentaram consideravelmente. 

Ficando evidente esse aumento de preços em alguns setores da economia, temos mais esse desafio para lidar: Alta do dólar.

Todo esse ano foi de aprendizado e renovação, com as lojas fechadas, tivemos que migrar para o digital e descobrimos o poder que a internet tem na divulgação de produtos ou serviços, mas, como em tudo essa tecnologia e inovação tem seu preço.

Migrar sua operação de atendimento para o digital não é fácil, requer uma renovação de processos ou criação de um novo dentro da sua operação.

Visto isso, muitas empresas garantem te ajudar a mudar seu processo completamente, mas, muitas vezes o valor é fora da realidade. Sem contar que tudo que é novo necessita de aprendizagem, adaptação e claro, precisamos entrar em contato para tirar nossas dúvidas o que muitas vezes não nos oferecem suporte para isso.

O que poderia ser uma solução acaba se tornando um problema e você se vê nas seguintes situações:

  • Ferramenta internacional paga em dólar;
  • Suporte inexistente;
  • Idioma diferente, que nem sempre dominamos;
  • Contratos que te prendem e para sair você precisa recorrer à ajuda;
  • taxas e mais taxas para utilizar o serviço completo;

Não há nada pior que acreditar em um produto/serviço e ele não entregar nem metade do prometido.

Mas, calma que existe uma solução que pode te ajudar de verdade. Invista em uma ferramenta nacional, segura, com suporte humanizado e vários canais que podem realmente te ajudar.

Vantagens de investir em uma solução nacional:

  • Ferramenta paga em real com emissão de nota fiscal;
  • Taxa de implantação isenta;
  • Suporte humano por telefone, chat e tickets;
  • Idioma nacional;
  • Sua equipe recebe treinamento adequado;
  • Sucesso do cliente para que você use todo o potencial da ferramenta à favor do seu negócio;

A chave do segredo para aumentar suas vendas é: Um bom relacionamento com seu cliente.

Se ele estiver satisfeito com o serviço prestado pela sua empresa ele com certeza voltará a fazer negócio com você e naturalmente será o advogado da sua marca, te indicando a outras pessoas e consequentemente sua máquina de vendas girará facilmente.

O que você achou dessas dicas?

Pense nisso na hora de contratar uma solução para sua empresa, porque afinal você precisa de uma solução como o nome diz e não problemas. Para ter essas vantagens citadas acima e muitas outras você não precisa pagar tão caro e o pior, não receber um serviço de qualidade.

Receba os melhores conteúdos sobre atendimento

Sobre o autor

Deixar uma resposta