Imagem do ebook

[eBook] Segmentação de clientes no mercado SaaS: como fazer e otimizar o atendimento

O crescimento do mercado de softwares como serviços (Software as a Service) trouxe novas tendências que foram adaptadas para diversos outros modelos de negócios. Pensando em te ajudar na otimização do atendimento, criamos este eBook completo sobre como segmentar seus clientes para atendê-los de forma mais dinâmica e personalizada.

Seguindo a lógica de relacionamento praticado em negócios de assinatura e recorrência, não apenas o SaaS, este eBook gratuito vai te ensinar o passo a passo da segmentação de clientes e como ela vai ser útil para você trabalhar o pós-venda, o suporte e o customer success.

Torne a retenção de clientes mais fácil seguindo as dicas deste eBook

Neste eBook, abordamos a segmentação de clientes para o mercado B2B, benefícios de estudar o mercado dos clientes e as consequências de um trabalho bem-feito, como diminuição do churn e muito mais.

Não perca mais tempo. Baixe agora mesmo este eBook!