Artigos

Invista em soluções e não problemas: Chega de ferramentas caras que não te atendem
Muitas empresas internacionais te prometem um serviço e é entregue outro completamente diferente e o pior: É cobrado um valor absurdo para isso.

Seu cliente ama agilidade e você vende muito mais, tenha o WhatsApp na sua gestão de atendimento
Você realmente sabe atender por WhatsApp? Ou acaba cometendo erros comuns de quem costuma usar a rede como fonte de atendimento? Neste artigo teremos dicas para que você proporcione ao seu cliente a melhor experiência possível.

Autoatendimento: 6 vantagens para sua empresa
Veja como o autoatendimento contribui para a otimização de custos e também na melhora da…

Livros sobre Customer Experience: Veja alguns dos melhores e aprenda a encantar seus clientes
Em tempos de precaução e com o isolamento ainda como um fator importante para impedir…

Dicas para manter o bem-estar da sua equipe no atendimento home office
O coronavírus segue afetando várias áreas do mundo e agora mais do que nunca, as…

Veja como a tecnologia está facilitando a adaptação das empresas ao home office
A implementação do home office se tornou a alternativa mais viável entre as empresas para…

Lista de cursos gratuitos para você melhorar o atendimento ao cliente durante a quarentena
Com diversas empresas oferecendo conteúdo de qualidade, online e de graça, opções não faltam para…

Pra te inspirar: Veja como a Tim colocou todo seu time de atendimento em home office
Após uma semana planejando a ação, a empresa migrou 1400 colaboradores do seu call center…

Como adaptar o atendimento ao cliente nesse período e manter a qualidade com segurança?
A pandemia da COVID-19, o novo coronavírus definitivamente mudou a rotina das pessoas. Empresas tiveram…

7 recursos que vão ajudar a transformar a experiência dos seus clientes
Você está engajado em transformar a experiência dos seus clientes através do atendimento? Ótimo. Então…

Quando a experiência com o atendimento supera até o valor do produto?
Você sabia que 9 entre cada 10 clientes não se importariam de pagar mais se…

Métricas no atendimento: quando elas atrapalham ao invés de ajudar?
A era dos dados está aí! A quantidade de informações geradas e metrificadas por dia,…